segunda-feira, 24 de julho de 2017

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELA NARA

Olá turma de Educação do Campo, Cametá!

Na manhã de sexta feira, por volta das 8:00 do dia 27 de julho de 2017, iniciamos às aulas com seminários, no qual abordou-se no decorrer das apresentações e exposições através de slad a importância da compreensão dos ciclos biogeoquimicos para o desenvolvimento sustentável. A equipe eram compostos pelos discentes: Terezinha de Jesus, Nailson Pinheiro, Eli Reis, Leonardo Pinheiro, Rosenilson e Erveton. Em seguida a 2ª equipe fizeram perguntas e os comentários da professora docente  em relação ao trabalho.
Por volta das 9:30 iniciou-se apresentação da segunda equipe que abordaram  o seguinte tema produções em Educação em Ciências, sob a perspectiva CTS-CTSA, composta pelos discentes: Elenilda Verônica de Paula, Jércio Lisbôa, Marcelo Quaresma, Messias Gonçalves, Manoel de Jesus, Keila Carneiro.
Em seguida a 2ª equipe, avaliou e fizeram perguntas, a professora fez comentários as apresentações atreavés de slad e videos.
Por volta das 11:05 iniciou-se a apresentação da 3ª equipe, abordou-se slad e programa de tv com o tema "Educação e Tecnologia" as considerações foram feitas pela 4ª equipe. Os componentes da 3ª equipe eram: Cristiane Magno, Keila de Jesus, Renato, Benedito Portilho, Rose Silva.






Digitado por Eli Reis


Abraços virtuais.




7 comentários:

  1. Parabéns as equipes que em pouco tempo para pesquisa conseguiram esclarecer as suas respectivas temáticas. educação um compromisso de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Darley! Todos em defesa de nossa casa comum, pois ela é responsabilidade de todos!
      #Educação do campo, direito nosso dever do estado!

      Excluir
  2. Obrigado Darley.E lembro aqui que é compromisso de todos nós defender e cuidar da criação. pois os ciclos biogeoquimicos
    são muito importantes nessa relação ecológica.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todas as equipes que enfatizaram muito bem nas suas apresentações a respeito dessa adversidade presente no nosso planeta compreender esse contexto e fundamental para preservação do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A INTERNET COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA NOS PERMITE MUITAS POSSIBILIDADES, A SEREM TRABALHADAS COM NOSSOS FUTUROS ALUNOS, CONFESSO QUE TINHA A MAIOR CURIOSIDADE EM ACESSAR E FAZER COMENTÁRIO EM DIVERSOS BLOGS, AGORA COM ESTA POSSIBILIDADE PROPORCIONADA PELA DISCIPLINA CTSA, NÃO ME CONSIDERO MAIS EXCLUIDO, AGORA SIM POSSO ACESSAR BLOGS DE PERSONALIDADES COMO DEPUTADOS QUE NOS REPRESENTATAM EM BRASILIA E QUE PRECISAM SABER DE NOSSAS OPINIÕES SOBRE DETERMINADOS TEMAS QUE ESTÃO EM DISCUSSÃO.ESTA POSSIBILIDADE SÓ FOI POSSIVEL GRAÇAS A DISCIPLINA CTSA, OBRIGADO PROFª BENILDA.

    ResponderExcluir