quarta-feira, 10 de junho de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELO JACIELTON!

Olá turma de pedagogia 2014!

Hoje 09 de junho de 2015, terça feira iniciamos mais um dia de aula da disciplina tecnologia, informática e educação, a professora Benilda Silva iniciou a aula fazendo um comentário relacionado ao dia anterior, no qual, havia acontecido um fórum sobre a redução da maioridade penal.

Logo em seguida os alunos Fábio e Walmir tentaram justificar porque não haviam feito seus comentários relacionados á atividade que a professora havia passado sobre o fórum.
Dando seguimento na aula a professora então apresentou para os alunos o diário de bordo do dia anterior feito pela aluna Kleicy Hellen.

Devido ao seminário que se aproxima os alunos receberam da professora orientações sobre o trabalho, na sala foram formadas as equipes para as devidas orientações, cada grupo por sua vez, com isso todos os grupos foram orientados a desempenhar um excelente trabalho, logo depois das orientações a professora liberou os alunos.


Obrigado pela oportunidade!

ABRAÇOS VIRTUAIS!!!












4 comentários:

  1. Olá, jacielton gostei muito do seu diário de bordo. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Jacielton!
    Bendito seja o diário de bordo, arrasou colega!
    Beijos virtuais!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo diário e obrigado por me manter informado e atualizade em relação as aulas, pena que nao pode estar presente, mais sei que sentiram minha falta. bjsss virtuais em todos sem preconceito.

    ResponderExcluir
  4. olá Jacieltom, parabéns pelo diário de bordo, muito bom mesmo.
    beijos virtuais!!!

    ResponderExcluir