quinta-feira, 11 de junho de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELA RAELMA!

Olá turma de Pedagogia 2014!

Hoje 10 de junho de 2015, quarta feira às 8:15 demos início a mais um dia de aula da disciplina Tecnologia, Informática e educação. Primeiramente foi feito a leitura do diário de bordo do dia anterior produzido pelo Jacielton. Após isto a professora Benilda Silva esclareceu algumas dúvidas à respeito das apresentações do seminário.Logo em seguida a mesma orientou as equipes e informou que deveriam providenciar todos os recursos tecnológicos que usariam em suas apresentações.


Feito isto a professora abriu um espaço pra diálogo com os alunos que estavam com pendências , os mesmos foram orientados a fazer alguns trabalhos extras, no entanto a professora deixou claro que tais atividades não eram obrigatórias.

Após este momento em sala de aula as equipes se deslocaram para instalações do campus para poderem concluir seus trabalhos, tudo isto com a supervisão da professora Benilda.

Obrigado pela oportunidade 

Abraços Virtuais!!!














PARABÉNS QUERIDOS ALUNOS PELO COMPROMETIMENTO COM A FORMAÇÃO DE VOCÊS!!!

TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM EXCELENTE APRENDIZADO COM OS SEMINÁRIOS TEÓRICO-PRÁTICO!!!
VAMOS INICIAR OS TRABALHOS. EQUIPE DA FOTOGRAFIA PODEMOS INICIAR.


2 comentários:

  1. Muito bom o diário de bordo. Ah!!! Quanto a equipe da fotografia, a qual faço parte, aprendemos muito sobre o uso da fotografia em sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito bom mesmo. Tenho certeza que aprendemos muito com a Professora Benilda silva, não só com a disciplina que ela veio ministrar mas com tudo que ela se disponibilizou a nos ensinar de fora da disciplina, é foi e será um aprendizado que levaremos conosco.
    Beijos e Abraços virtuais!!!!

    ResponderExcluir