quarta-feira, 3 de junho de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELA FRANCINÉIA !!!

Olá Pedagogia 2014

Hoje dia 02 de junho de 2015, tivemos mais uma aula da disciplina Tecnologia, Informática e Educação, sendo essa uma aula diferente das demais anteriores, pois esta foi ministrada no laboratório.

A aula teve inicio as 8:30 hs, com uma atividade utilizando o site do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) juntamente com programa Microsoft Word, em seguida entramos no blog onde conhecemos a Rádio Web-UFPA, o Google Book e Google Mapas. No Google Mapas fizemos outra atividade utilizando também o Power Point, os trabalhos realizados com a orientação da professora foram enviados para o email da mesma.

No segundo momento após o intervalo a aluna Raiana pediu a professora orientações para o seminário. A professora atendendo ao pedido encaminhou os alunos de volta à sala de aula, onde esta deu inicio nas orientações para todas as equipes mostrando vídeos de trabalhos feitos por outras turmas.


OBS: O computador da professora descarregou antes de terminar as orientações, por esse motivo ela nos liberou mais cedo, as “12:30 hs” pra nossa sorte... Desnecessário, mais não poderia deixar de citar.












MUITO BEM TURMA!

VAMOS QUE VAMOS!!!

HOJE TEMOS PLATAFORMA MOODLE!!!

ABRAÇOS VIRTUAIS!!!


8 comentários:

  1. Parabéns pelo Belo Diário de Bordo!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns néia pelo diário de bordo está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns turma!!!
    e principalmente a Néia pelo excelente diário de bordo, espero me espelhar nos colegas que ja fizeram para fazer o meu !
    beijinhos virtuais

    ResponderExcluir
  4. todos concentrado né!! aula interessante!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns colega Néia, adorei seu diário de bordo!!

    ResponderExcluir