segunda-feira, 8 de junho de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO KLEICY HELLEN!

Diário de bordo da Kleicy Hellen

Ola turma de pedagogia 2014!!!

Hoje 08 de Junho de 2015, segunda-feira iniciando maa uma aula da disciplina Tecnologia, Informática e Educação, as 8:26 a professora Benilda deu início a aula fazendo  um breve comentário sobre o debate no chat da aula anterior, discutindo seus pontos positivos e negativos.

Após isso, a professora fez a frequência colocou seus famosos "bastões" e  convidou para nos deslocarmos ao auditório, onde estava acontecendo o fórum de discussões sobre a redução da maioridade penal,  até aa 10:00 pois tínhamos que continuar a aula no laboratório de informática.

Já de volta ao laboratório a professora fez esclarecimentos sobre o horário de aula, em seguida iriamos iniciar uma atividade, porém como o acesso de redes sociais é proibido no laboratório,  combinamos que a atividade poderia ser feita em casa.Assim dando seguimento na aula o nosso representante de turma deu seus avisos importantes, sendo que alguns alunos ficaram ausentes do fórum por falta de espaços, a professora nos liberou para que pudéssemos assistir ao debate para afim de fazer a atividade que se tratava do mesmo, e assim encerrando a aula.

Agradeço pela oportunidade! 

Beijos Kleicy! 










ABRAÇOS VIRTUAIS!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Kleicy pelo diário de bordo, adorei!! Abraços virtuais!

    ResponderExcluir
  2. só gente inteligente!!!beijos virtuais!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo diário Kleicy!!!
    foi uma ótima oportunidade esclarecer esta temática da maior idade penal...
    nós como pedagogos que acreditamos na transformação através da educação devemos ser esclarecedores junto a comunidade. abç. virtual..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kleicy
    abraços virtuais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo diário de bordo. Abraços virtuais!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Diário de Bordo!!!! Está disciplina está contribuindo bastante para a nossa formação acadêmica!!!!! Parabéns Profº Benilda.

    ResponderExcluir