quarta-feira, 10 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO RAYANA!!!


Parabéns Raiana!


 Não apenas pelo dia de hoje, mais por todos os dias em que vc é essa pessoa chata, carinhosa e brigona e adorável que você é; além de uma mãe super dedicada.

 Queremos aqui ressaltar o quanto vc é especial pra nós, seus Amigos da pedagogia. continue sorrindo esse sorriso fácil, semeando alegria por onde passar e defendendo os direitos de quem precisar, continue acreditando nas amizades verdadeiras mesmo que o mundo não aceite faça a diferença sendo convicta aos seus princípios e seus sonhos!

viva intensamente cada dia sempre pelos princípios do amor e da amizade, lembre-se que estamos torcendo por você em todos os momentos. e nunca deixe de ser essa criança amável que tem dentro de você. 

E mesmo que a vida faça rolar lágrimas de tristeza em seu olhar, nunca esqueça que onde elas caírem surgirão belas rosas vermelhas.




Essa é uma singela homenagem dos seus Amigos da turma de pedagogia 2015    (by zezinho)

5 comentários:

  1. Parabéns Raiana! Felicidades, sucesso em sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ki vc seja muito feliz!! abraços virtuais!

    ResponderExcluir
  3. só vc sabe o quanto te admiro e te respeito como pessoa e profissional, e nao é pq hoje é seu aniversario que deixaria de te dizer o seguinte:
    CAAAAAAAAAROOOOOOOOOLLLLLLL. KKKKKKKKKKKK
    Sua chata te gosto de montão! e nunca esqueça disssssooooo! bjssssss e abraços virtuais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Querida Raiana!
    Desejo que sua vida seja repleta de momentos felizes ao lado de sua família. Que você receba todas as bençãos do papai do Céu. FELICIDADES SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Colega!!!!
    Muitos anos de vida, que Deus lhe dei muita saúde, paz e sabedoria e tantas outras coisas boas!!!!!

    ResponderExcluir