quarta-feira, 2 de julho de 2014

NOVAS TECNOLOGIAS E O TRABALHO DOCENTE!!!

Olá Queridos alunos da turma Pedagogia 2010!

Sejam bem vindos no nosso blog!!!

Esse espaço tem como objetivo possibilitar a interação entre teoria e prática durante nossas disciplinas do Núcleo Eletivo em "Tecnologias, Informática, Comunicação e Educação".

Estamos vivenciando o processo de organização, construção e apresentação dos seminários com diversas temáticas que engendram a disciplina "Novas Tecnologias e o Trabalho Docente".

Muito bem queridos alunos! Vamos ao trabalho!! Pois, pra mim, acompanhar a dedicação e compromisso que vocês empreendem nas suas formações é um grande orgulho!!!

Amanhã teremos apresentação dos seminários!!!

Abraços virtuais!!!









2 comentários:

  1. Ola as apresentações do seminário hoje foram muito proveitosas, pois pudemos entender que as tecnologias podem sim ser usadas pedagogicamente no processo ensino aprendizagem mas desde que seja usada de forma adequadamente.

    ResponderExcluir
  2. A disciplina NOVAS TECNOLOGIAS E O TRABALHO DOCENTE, está proporcionando a turma de pedagogia 2010, um novo olhar sobre as novas tecnologias, a partir das apresentações dos seminários podemos perceber que as mesmas só vem contribuir com a prática do professor dentro de sala de aula, e que os mesmos tornam-se figuras ainda imprescindível no processo de ensino aprendizagem

    ResponderExcluir