domingo, 13 de julho de 2014

ENCERRAMENTO DA DISCIPLINA!!!


Queridos alunos da turma de Pedagogia 2010!!!

Tudo bem com vocês?

Considero as atividades apresentadas na disciplina extremamente importante para compreendermos que alcançamos os objetivos propostos em nosso planejamento.

Vocês conheceram e utilizaram a Plataforma Moodle, experimentaram o Chat, o Fórum de Apresentação, o Café Virtual e o Blog como possibilidades e exemplo da Web 2.0

Foi com muita satisfação que realizamos a culminância dos projetos construídos e realizados por vocês, essas atividades demonstraram a criatividade e compromisso com a disciplina. 

PARABÉNS PARA TODAS AS EQUIPES!!!




























MEUS QUERIDOS VOCÊS CONTINUAM EXCELENTES. rs


Nos encontraremos na próxima disciplina!!! rs

Abraços virtuais!!!

6 comentários:

  1. foi muito bom estamos esperando a próxima!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá professora
    Foi uma honra participar deste disciplina ministrada de forma brilhante. Essa temática das "novas tecnologias" veio a contribuir ainda mais para com a educação, nos possibilitando novas maneiras de nos apropriarmos dessa ferramenta como recurso para auxilar o trabalho que nós educadores temos que realizar, utlizando as tecnologias da informação e comunicação com os recursos didático no processo de ensino aprendizagem de nossos futuros alunos.
    Um grande abraço..
    E até a próximo se Deus o permitir!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Edimar e Tânia. Muito obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que vocês se planejaram, construíram e apresentaram a culminância dos projetos de forma excelente. Já estou com saudades. rs
    Abraços virtuais

    ResponderExcluir
  4. Essa disciplina deixou muitos conhecimnetos sobre de como utilizar o computador. mas uma vez abrigada professora por contribuir nessa nossa caminhada de estudante.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom poder aprender como utilizar o computador como recurso didático na sala de aula, a disciplina foi excelente, na expectativa para a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tati e Nizandria.
    Que bom que gostaram da metodologia utilizada na disciplina, verificar que vocês postam comentários mesmo a disciplina já ter terminado, isso demonstra o interesse e autonomia. Muito bem Queridas alunas. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir