quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIÁRIO DE BORDO!!!

Olá Turma de pedagogia 2010!

Nossos dias  de aula estão sendo bastante produtivos, estamos utilizando o computador como um recurso didático que possibilita a criação de textos, inserirmos imagens, discutirmos os Vídeo "Vantagens e Desvantagens do uso do computador", assim como aprendizagem virtual do Pedro Demo.
A utilização do blog da disciplina, assim como o AVA permite uma interação e reflexão acerca da nova forma de ensinar e aprender, as novas exigências da profissão docente (Libâneo, 2011).

A turma bastante empenhada nas diversas atividades que são realizadas a partir do computador. Uma experiência significativa para o aprendizado permanente.

Vocês são ótimos!!!

Vamos em frente!!!








Abraços virtuais!!!

13 comentários:

  1. Bom dia colegas queridos, mais um dia produtivo!

    ResponderExcluir
  2. Saudações turma de Pedagogia 2010!
    Está sendo de suma importância, trabalhar a disciplina “o uso do computador como recurso didático”, pois essa ferramenta atualmente faz parte das escolas e contribui significativamente no processo ensino-aprendizagem, além de tornar as aulas mais dinâmicas e prazerosas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gente!
    Mais uma manhã de produção, aprendizagem... estudar é o que há! Abraços! :)

    ResponderExcluir
  4. bom dia colegas, muita satisfação esta com vocês em mais um dia de aula, muitos desafios a serem ultrapassados, mas no final tudo dará certo. Abraços virtuais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade colega acredito que esses desafios já estão sendo alcançados, os colegas já conseguem dominar algumas tecnologias e utiliza-las nas suas atividades da disciplina. E você o que tá achando?

      Excluir
  5. Bom dia colegas mais um dia de aprendizado na disciplina o computador como recurso didático. Vamos em frente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia colegas,mais um dia de grande aprendizado e contribuições;

    Bom dia colegas, estamos cada vez mais nos familiarizando com as novas tecnologias isso é muito gratificante e prazeroso compartilhar desse universo tecnológico.Isso é inédito !!!!!!!!!!!!!!!.Bom almoço virtual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo colega Dionise vamos aproveitar e por em praticas os conhecimentos adquiridos na disciplina.

      Excluir
  7. Bom dia turma

    Está sendo muito proveitosa essa disciplina, estamos conseguindo almejar o onjetivo.

    ResponderExcluir
  8. Mas um dia de produção na disciplina o computador como recurso didático, agora o desafio e selecionar uma temática para trabalharmos apenas com o áudio, mas a partir dos conhecimentos já adquiridos na disciplinas vamos em frente colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a aula de hoje a tarde foi muito interessante compartilharmos nossos conhecimentos no blog. amanha será mais um dia concerteza produtivo, novas experiencias, novos aprendizados.

      Excluir
  9. Mas um dia de aprendizagem bem estimulante!!! ótima disciplina

    ResponderExcluir
  10. Meus queridos alunos e minhas queridas alunas!!!
    Gosto muito de trabalhar com informática educativa, por isso, planejo, executo e avalio esse trabalho com muito carinho.
    Tenho certeza, que nada disso poderia acontecer sem a contribuição, participação e compromisso de cada um de vocês. A educação é uma atividade teórico-prática coletiva, que precisa ser realizada por professores e alunos, ou seja, essa disciplina é um produto das ações de todos nós juntos!
    Agradeço pelo carinho! Agradeço, também, pela participação ativa de cada um de vocês!!!
    Abraços virtuais!!

    ResponderExcluir