terça-feira, 29 de julho de 2014

DIÁRIO DE BORDO DA AULA PRÁTICA!!!

Olá turma de Pedagogia 2011- PARFOR!


Tudo bem com vocês?

Muito bom escrever e mostrar os registros da aula prática que aconteceu na UAB. Nossa aula foi bastante produtiva, acompanhar o interesse, esforço, preocupação e dedicação para acompanhar as orientações e os comandos apresentados foi muito gratificante.
Os alunos conheceram o blog da disciplina e tiveram a oportunidade de visitar alguns sites como PROINFO, NTE como exemplo de Políticas Públicas que atende a implantação dos laboratórios de informática nas escolas, assim como formação continuada para os professores.
Visitaram ainda o link do softwares educativos para conhecer e compreenderem o que é um software educativo, experimentaram o Google Maps e Google Street como possibilidades e recursos multimídias que podem ser trabalhados na educação.
Dessa forma, para atender alguns comandos  os alunos entraram em contato direto com dimensão técnica como:  a digitação,  copiar e colar, printar a tela, contar palavras...

Portanto, todos os alunos estão de Parabéns por acreditar que seja possível vencer os desafios.

Vamos em frente!!!

Ainda temos muitas atividades. Rsrs!!

Abraços virtuais!!!




















2 comentários:

  1. Ola amiguinhos da turma pedagogia 2011 parfor nunca vi turma mais concentrada e determinada, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Odiléia! Muito bom acompanhar a dedicação e interesse dos alunos, isso demonstra o comprometimento com a formação de vocês. Concordo com você Odiléia, a turminha está bastante concentrada e de parabéns.

    ResponderExcluir