quarta-feira, 12 de abril de 2017

DIÁRIO CONSTRUÍDO PELA DEUCILENE

Bom dia turma PED P/ SAIR

Hoje 11 de Abril de 2017; numa bela manhã de sol onde deveriamos estar presenciando um Juri-simulado que não ocorreu por motivo de força maior, gerando ainda mais tensão. Bom pelo menos as equipes estão tendo mais tempo para se organizar sob a orientação da professora Benilda.

Gosto de ver meus colegas com aquele espirito  competidor, entre outros aqueles com o ar de causa ganha rsrsrs. É admiravel o empenho de todos, mas falando agora sobre a equipe da logistica no qual estou orgulhosamente inserida, gostaria de dizer que todos estão de parabéns desde a juíza até às meninas do café, estão todos dando o melhor de si, acreditem! não é nada fácil ser da logistica, porém estamos todos nos dedicando para a organizaçao de um Júri-simulado no mínimo louvável.

É evidente o entusiasmo de todos para o evento, pois houve disposição da maioria na coleta para o coffe break que é claro não pode faltar !
Também foi possível notar a preocupação das equipes quanto a organização de cada personagem com intuito de preparar uma irrefutável argumentação. E essa organização não se limita apenas à oratória perpassa também pelas vestimentas ilustres que é imprescindível para todos.

Enfim, adoro esse clima de animosidade e uma certeza eu tenho, esse jurí-simulado promete! E é exatamente por isso que amo fazer parte dessa turma de pedagogia de 2016, porque meus coleguinhas sabem mesmo fazer a coisa acontecer quando querem,  aaa! Esses sim sabem fazer história rsrsrsrs!









Agradeço a atenção de todos, beijos!

2 comentários: