segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELA ALUNA ODALETE!!!

DIÁRIO DE BORDO- PEDAGOGIA 2011-2

Sábado, 07 de Fevereiro de 2015 pela manhã

A professora Benilda Silva, ministrando a disciplina Tecnologia, Informática e Educação, iniciou a aula apresentando o diário de bordo do dia anterior fazendo a sistematização da aula. E informou aos alunos que ficará sob a responsabilidade dos mesmos a criação dos diários de bordos de cada período.  Em seguida foram organizados os grupos onde a professora orientou-os para a organização do Juri-simulado que será apresentado na segunda (09-02) período da tarde.

Portanto, foram formados três grupos para a efetivação do Juri-simulado, sendo que tem como temática central O USO DAS TECNOLOGIAS NA ESCOLA PÚBLICA, o qual haverá o grupo de defesa, o de Acusação e o grupo da logística para dar suporte a organização da atividade.

Ficou acordado que para apresentação da temática ficará responsável dois alunos do grupo que tem um tempo de 15 minutos, em seguida tem o advogado que tem um tempo de 10 minutos e em seguida, chama as três testemunhas que tem 5 minutos para cada uma e para finalizar esse primeiro momento o outro advogado faz suas finalizações e apresenta três perguntas para o outro grupo.

E encerramos a aula com a elaboração do roteiro que será executado na realização do júri-simulado.

Diário de bordo construído pela aluna Odalete Cardoso de Souza.

Abraços virtuais!!!


Benilda Silva.






5 comentários: