terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ATIVIDADES PARA SEREM DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA (CAMETÁ)

ATIVIDADES PARA SEREM DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA (CAMETÁ)


PROFESSORA RESPONSÁVEL: BENILDA MIRANDA VELOSO SILVA
MONITORES RESPONSÁVEIS: GÉSSICA MARIA ARAÚJO PORTILHO, WESLLEY ADRIANO BATISTA PAES

ATIVIDADES PARA O DIA 17-12-2013

1-      Atualizar suas pendências na Plataforma Moodle, seja no Fórum de apresentação, ou qualquer outra atividades da plataforma;

2-      É obrigatório colocar a foto no perfil, assim como no Fórum de apresentação. Essa foto tem que estar relacionada com sua escrita, enfatizando o significado subjetivo da mensagem. Pode ser fotos de seu arquivo pessoal, assim como, retirada da internet. Fica ao seu critério. A Géssica possui a senha para editar sua apresentação. Os alunos que forem se apresentar, já inclui a foto.

3-       Todos precisam criar o e-mail no GMAIL para facilitar a postagem de comentários nas fotos no blog, para que possam postar no blog a ultima atividade (explicitado no plano da disciplina) em seguida deverão fazer comentários nas fotos para testarem se está tudo certo com seu Gmail.

4-      Estamos na Unidade V - Todos deverão ler o Texto do VALENTE (1999). O nosso fórum já foi iniciado, portanto, é obrigatório vocês postarem suas compreensões referenciando as páginas, para que a discussão possa prosseguir de acordo com a estrutura do texto, assim como, comentarem as postagens dos colegas.

5-      Alguns alunos já estão postando suas reportagens, notícias, informações através de links, vídeos, sobre temáticas relacionadas com as categorias que engendram a disciplina: TECNOLOGIA, INFORMÁTICA e EDUCAÇÃO no grupo Pedagogia da Terra. Os alunos que conseguiram realizar todas as atividades acima mencionadas, podem POSTAR e COMENTAR o link do colega no grupo.

6-      Sexta-feira haverá outro chat com a leitura do Texto 06 - principalmente para os alunos que tiveram dificuldade de acesso e não participaram do primeiro chat. Para os alunos que participaram, não é obrigatória a participação. Fica o convite!

OBS: CAROS ALUNOS! TEMOS MUITAS ATIVIDADES PARA SEREM REALIZADAS. PORTANTO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE ACESSAREM O FACEBOOK PARA FINS DE ENTRETENIMENTO.

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!

5 comentários:

  1. hoje a aula foi muito satisfatoria a professora orientou os trabalhos monstrando os caminhos que podera ser seguido pelas equpes

    ResponderExcluir
  2. Que bom Jorgiana que gostou. As equipes estão muito interessadas, tenho certeza que construirão trabalhos excelentes. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. hoje 22 de dezembro 2013 as13:22 estou pesquisando sobre o nosso trabalho esporte e educação nosso tema qual a impotância da capoeira na educação e como ela contribui no desenvolvimento do aluno,boa tarde e um ótimo final de semana a todos que acessarem aqui

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber de algumas etapas do trabalho em equipe aqui no blog, Parabéns é isso aí. Vocês pesquisam, elaboram e constrói um trabalho de qualidade para apresentar para turma. Vocês são excelentes!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde turma da Educação do Campo 2014
    Gostaria de parabenizar todas as equipes pelos trabalhos excelentes e que demonstra o nível de aprendizado propôs pela professora Benilda na disciplina Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente e que possibilitou uma maior compreensão a cerca da CTSA no processo de ensino aprendizado.

    ResponderExcluir