domingo, 31 de maio de 2015

DIÁRIO DE BORDO CONSTRUÍDO PELO FÁBIO!!!

Olá turma Pedagogia 2014!

Hoje 30 de maio de 2015, terceiro dia de aula, da disciplina Tecnologias, informática e educação, com início às 08h20, começou com uma apresentação de slide sobre o texto de Libâneo, com a temática: As novas tecnologias da comunicação e informação, a escola e os professores.

A partir da temática em questão a professora Benilda Veloso abre sua exposição, gerando com sua habilidade incrível de buscar do aluno sua compreensão sobre o assunto deixando-os confortáveis em falar.

Partindo desse pressuposto, girando os comentários, os discentes : Gilvandro, Reliane, Anderson, Eldijane, Raiana e outros que teceram idéias, dúvidas e argumentos, quanto as práticas educacionais no uso das tecnologias em sala de aula, realizamos uma leitura dos meios de comunicação, suas influencias e intencionalidades no meio educacional. Assistimos um vídeo relacionado Tecnologia ou metodologia?

Às 10h20, encerrou a aula. Agradecemos à professora Benilda pela sua colaboração, disponibilidade, dedicação em contribuir com nossa formação acadêmica no curso de pedagogia.

Abraços virtuais.


Fábio Gaia.









Um comentário: