segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FINAL DA DISCIPLINA TECNOLOGIAS, INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO


Olá turma Pedagogia 2011- PARFOR!!!

Tudo bom?

As apresentações dos trabalhos foram excelentes! As equipes apresentaram os projetos através dos recursos multimídias: FOTOGRAFIA, ÁUDIO, VÍDEO, MÚSICA E ANÁLISE DOS SOFTWARES.

Acompanhar e assistir as escolhas das temáticas foi muito relevante, percebemos a amplitude das temáticas enfatizadas pelos alunos. Além disso, destacamos a especificidade da análise de cada, onde percebemos as marcas das experiência docente que vocês construíram a longo dos anos do trabalho como professor.

Os conteúdos trabalhados, como as lendas através do áudio, os pontos turísticos do Município de Cametá no olhar da fotografia, as músicas criadas e recriadas para retratar a realidade do lixo na contexto local, o vídeo mostrando algumas danças locais para resgatar e preservar a cultura regional e assistir a equipe da análise do softwares experimentando e analisando o software "Brincando com Ariê", foi muito gratificante, essas ações confirmam que vocês estão extremamente comprometido com a formação de vocês!

PARABÉNS TURMINHA ESFORÇADA, DETERMINADA, CRIATIVA E PRINCIPALMENTE, CANTORES PROFISSIONAIS. RS!!!

Saudades de vocês!!!

Abraços virtuais!!!































4 comentários:

  1. Para mim foi um imenso prazer estudar com você essa disciplina que todos esperavamos por ela pela necessidades de que a maioria da turma têm, pricipalmente com a informática o que é de fundamental importância para o nosso trabalho enquanto professor e em nosso dia a dia, aprendi muitas coisas que não sabia, você com sua paciência, dedicação e compromisso conseguiu transmitir esses conhecimentos importantes sobre as tecnologias, o esperado aconteceu, superou nossas espectativas, e acredito que essa disciplina veio despertar a vontade e curiosidades da turma em aprender principalmente informática, obrigada professora Benilda que Deus abençoe você e seu trabalho para que tenhas muito sucesso! Abraços virtuais!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Natalina!
    Fico muito feliz com seu comentário, isso demonstra que quando trabalhamos com dedicação, tudo se torna mais fácil, os desafios são superados com esforços e interesse, esse é meu objetivo, trabalhar com intensidade demonstrando a paixão que tenho pela minha profissão. Conversar com você depois do término da disciplina, confirma que despertou a vontade e curiosidade em continuar estudando na área. Parabéns para vocês. Muito obrigada pelo carinho Natalina.
    Abraços virtuais!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Professora Benilda!
    Obrigada,você é um amor de pessoa, lhes digo que o interesse é grande em aprender mais informática mesmo, hoje encerramos o semestre Graças a Deus, lhes digo que cada professor deixa sua marca em nossa trajetória de formação, uns não muito boas outras boa até demais como no seu caso que veio ministrar uma disciplina que todos estávamos anciosos para cursar, e de outros mais que também marcaram muito nossas vidas!!! Abraços Virtuais!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, professora Benilda!
    Ter você em nossa turma foi gratificante, pois aprendemos muito sobre Educação e Tecnologia e além de tudo o seu incentivo e determinação mostrou-nos que somos capazes de ir além de nossas expectativas. Obrigado! E volte assim que puder...Rsrssrs...

    ResponderExcluir