quinta-feira, 5 de junho de 2014

VISITA NTE TUCURUI

Olá Queridos alunos!

Visitamos o Núcleo de Tecnologia Educacional com o objetivo de conhecer o espaço físico, o trabalho da equipe dos multiplicadores na cidade de Tucuruí, como está estruturado o organograma, assim como compreender o planejamento de formações para professores e alunos.

A visita foi bastante produtiva. Possibilitou conhecermos de perto os projetos que realizaram, as formações que disponibilizam, as plataformas que trabalham e as páginas das redes sociais, assim como o blog do NTE.. Fomos presenteados com livros, cds e principalmente com muita atenção

Agradecemos imensamente a receptividade.

Abraços Virtuais!!!!







6 comentários:

  1. Muito interessante a visita de vocês sem contar as fotos lindas

    ResponderExcluir
  2. Só os topes rsrs!! Pena que não foi possível estar juntos a vocês nesse momento, mas quero muito em uma próxima oportunidade estar conhecendo o NTE de nossa cidade,pois pude perceber através do depoimento de nossa querida Benilda e colegas que seus colaboradores são bastantes receptíveis e eficientes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bethania, Elielma e Fábio!!!
    Que pena que não participaram da visita. Muito bom conhecer um espaço que faz formação continuada na área de informática e educação. Na cidade de vocês melhor ainda.Participem dos cursos.
    Abraços virtuais!!!

    ResponderExcluir
  4. A recepção foi ótima, os professores muitos atenciosos e fazem um trabalho importantíssimo é muito bom saber que eles estão oferatando esses cursos de capacitação e deveria ser destaque.

    ResponderExcluir
  5. Vou sim professora me informar e ver a possibilidade de participar dos cursos. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir