sábado, 15 de fevereiro de 2014

ENCERRAMENTO DA DISCIPLINA EM BAIÃO - PEDAGOGIA - 2010

Boa noite meus queridos alunos!


Agradeço pela oportunidade do diálogo e parabenizo a tod@s pelo comprometimento e pela dedicação com que realizaram as atividades dessa disciplina.











Espero que continuem estudando a informática educativa tenho certeza que renderão bons frutos. A educação pública agradece!

Abraços virtuais!

Benilda Silva

8 comentários:

  1. Boa noite, professora Benilda, obrigado pela disciplina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmina! Muito bom reencontrá-la por aqui. Eu que agradeço a participação nas atividades nas discussão da disciplina, principalmente a relação saudável entre professor-aluno que construímos. Adorei a foto. Abraços virtuais.

      Excluir
  2. Queria agradecer a professora Benilda,que ministrou todas as aulas de forma clara e objetiva superando nossas espectativas.
    obrigada!
    Adilciany de Carvalho Tavares

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Adilciany! saudades da aluna que chega bem cedo. rrsrsr. Muito gratificante para um professor ouvir agradecimentos dos alunos e interagir com eles após a conclusão da disciplina. Que bom que superou as expectativas, e a experiência fica marcada nas ações. Um abraço virtual.

    ResponderExcluir
  4. professora mande resposta do nosso trabalho,equipe falcão.gostaria de esta sempre em contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Socorro! Tudo bom?
      Recebi ontem o trabalho de vocês e encaminhei confirmação para e-mail da Andreia, gostaria que gravasse no cd o vídeo construído pela equipe.
      Abraços virtuais para toda equipe Falcão. Haja abelha. rsrrsrrs

      Excluir
  5. Oi professora!! Tentamos enviar nosso trabalho ontem, espero que tenha recebido!! mande resposta!! Equipe Umarí! Beijinhos virtuais!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kelly! Recebi sim, enviei para seu e-mail a confirmação.
    Abraços virtuais;

    ResponderExcluir